Carina Alexandra

36 Anos, Administrativa

img3

Testemunho

Procurei o serviço porque tinha tido o meu 4º filho e estava a sentir a recuperação em termos de peso e forma muito lenta ou quase nula. Ao conhecer o João percebi que além da parte do exercício, ele tem também muito conhecimento de nutrição. Achei que era o melhor caminho. O João motivou-me e fez-me acreditar.

Eu costumo dizer às minha amigas que o João não é o típico instrutor ”tirano”, porque ele está sempre calmo, não levanta a voz… não me senti nunca na tropa… mas também não tive folgas, por isso cheguei aqui!

Vantagens do serviço: O facto de o meu caso ser avaliado de forma individual, por exemplo, no início trabalhámos muito para fortalecer a minha lombar e abdominal, isso permitiu-me recuperar da gravidez e melhorar muito a minha corrida. Ou no caso de uma velha tendinite no ombro, o João adaptou os meus treinos de acordo com as recomendações da fisioterapeuta. Ter alguém que adapta o horário e o tipo de treino à minha necessidade, por exemplo no meu caso treinamos muito cedo e quando tenho uma prova de corrida, o João adapta o treino.

As avaliações corporais, ajudam a manter-me na linha ainda mais… os números não enganam.

O que mudou na sua vida?
A antecipação, preparação da alimentação, de acordo com os tipos e horários de actividade que vou fazendo. O horário de dormir. Tenho mais energia.

Qual a importância/impacto que isto teve na sua vida?
Para me acompanhar, o meu marido começou também a fazer mais exercício. Os meus filhos começaram a querer acompanhar-me a caminhar, correr e pedalar, porque viram o meu exemplo. Para mim é fantástico mostrar aos meus filhos que a mãe se cuida e é “forte”.

Sempre, estou sempre a dizer-lhes que o melhor investimento que podemos fazer é tratar da saúde através do exercício, nem que a motivação inicial seja o bikini, ou aquele casamento, no final, a saúde lucra.

- Carina Alexandra -

Ver mais Resultados